O escritório
CNPJ ou inscrição estadual do escritório:
Registro na OAB:
Certificado ISO 9001:
Certificado ISO 27000:
Somos uma equipe de:
No mercado desde:
Idiomas de trabalho:
Principais clientes:
Serviços oferecidos pelo escritório:
Modo de consulta e atendimento:
Presencial
Telefônico
Por e-mail
Primeira consulta gratuita:
Pacotes de serviços para:
Horário de atendimento:
Nossos diferenciais são:
Agilidade na entrega dos resultados, comprometimento com o cliente e qualidade técnica
Especialidades:
Criminal
família
cível
trabalhista
tributário
empresarial
Preço médio por sessão (preço orientativo):
Honorários:
Formas de pagamento:
Dinheiro
Transferência bancária
Facilidades no pagamento:
Ver a informação completa
Descrição
O escritório Sampaio Dôliveira Advogados traz soluções eficientes, com criatividade e de maneira interdisciplinar. Busca superar as expectativas de cada cliente, com um excelente conhecimento nas diversas áreas do saber jurídico . Dispõe de um atendimento personalizado, onde os sócios acompanham pessoalmente o andamento dos processos .
Especialidades
As equipes de trabalho do escritório estão divididas em áreas específicas do direito, de tal forma que a atuação especializada permite a manutenção da qualidade do atendimento. Atua nas áreas, do direito civil , criminal, empresarial, tributário , consumidor e família. O profissional João Felippe Sampaio Dôliveira, OAB-PR 58966 , é o responsável pelo espaço, levando a cada cliente soluções jurídicas com eficiência.
Localização
Tendo como premissas a agilidade, qualidade e os resultados eficientes, o escritório está sediado em Curitiba.
Recomendações
Os profissionais não podem modificar, apagar ou pagar por opiniões. A nossa equipe de moderação de conteúdos é responsável por assegurar a veracidade das opiniões publicadas. Ver toda a informação sobre opiniões aqui
Serviços
Confirme-nos a cidade escolhida
Selecione a cidade onde se realizará o serviço:
Envie uma mensagem para tirar dúvidas sobre as tarifas ou serviços de Sampaio Dôliveira Advogados ou para agendar um atendimento.